segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ipaumirim-CE: Corpos do casal desovados às margens da BR-230 permanecem sem identificação

 Continuam à espera de identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, os corpos de um casal de aproximadamente 25 e 30 anos de idade. Eles foram encontrados na manhã da última quarta-feira (23) numa ribanceira às margens da BR-230 no município de Ipaumirim. O caso continua envolto em mistério e o Site Miséria decidiu publicar as fotos do casal com o intuito de ajudar na identificação já que se passaram cinco dias e ninguém ainda apareceu no IML para olhar os corpos.

    Os dois foram encontrados por populares com os corpos crivados de bala nas proximidades da rodovia federal mais precisamente à altura do Sítio Pocinho. A mulher é um tanto loira, parece ter os olhos azuis e cerca de 25 anos de idade. Ela foi alvejada com um tiro no olho e usava brincos de cor prata, dois piercing no umbigo e trajava blusa lilás e short xadrez.

    Já o homem aparenta algo em torno de 30 anos e trajava camisa e um short jeans azul. Além disso, usava relógio oficial da CBF e um cordão de cor prata no pescoço. Sua altura é de, aproximadamente, um metro e 75 cm, cor branca, cabelos pretos e apresenta uma perfuração na nuca. Os corpos estavam parcialmente envoltos em uma rede e o achado se deu perto da divisa entre os estados do Ceará e Paraíba. Provavelmente, não sejam das regiões do Cariri e Centro Sul e que o Sítio Pocinho pode ter sido apenas local da desova.

    Traficante preso com maconha na cueca em Orós

    Um fato chamou a atenção da polícia de Orós com a prisão de Edmundo Ferreira Barbosa, natural de Icó e residente no Distrito de Icozinho. Mais conhecido por Carlos, ele foi pego na calçada da Rua Nossa Senhora de Fátima (Bairro Mutirão), em Orós, com 14 papelotes de maconha na cueca. A prisão do mesmo foi feita pelo Sargento PM Silvestre e o Cabo Lira. Na delegacia, Carlos disse ter chegado recentemente de São Paulo e é apenas viciado para fugir da acusação por tráfico. Quanto ao fato de levar a droga na cueca, afirmou que a mesma fica mais gostosa.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

VEJAM FOTO

Fotos: Richard Lopes

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA