sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Polícia fecha bingo ilegal e casa do jogo do bicho

No Centro, um bingo ilegal funcionava com 24 máquinas de jogo (Foto: Miguel Portela)

Uma operação realizada por inspetores da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), resultou no fechamento de mais um bingo ilegal, que funcionava no Centro de Fortaleza. No prédio, localizado no número 260-A, da Rua Senador Alencar, os policiais apreenderam 24 máquinas "caça-níqueis".

De acordo com o delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, titular da DDF, denúncias anônimas levaram os policiais ao endereço onde funcionava o bingo. "Passamos a investigar e os policiais confirmaram a existência do bingo. Na tarde de hoje (ontem), eles voltaram ao local, mas como não havia ninguém, tiveram que arrombar a porta". O delegado explicou que o próximo passo nas investigações é descobrir quem é o proprietário das máquinas caça-níqueis.

Jogo do bicho

Também na tarde de ontem, um ponto de ´jogo do bicho´, que funcionava na Avenida Bezerra de Menezes, em frente ao 3º DP (Otávio Bonfim), foi fechado por inspetores do 34º DP (Centro). O delegado José Antunes Teixeira, titular do 34º DP, comandou as diligências.

Fonte: DN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA