Assaltante tombou: Francisco Jardel da Silva, 23, tentou assaltar um PM e foi morto no São João do Tauape (Foto: Naval Sarmento)
Dez homicídios foram registrados em Fortaleza e sua Região Metropolitana entre as 18 horas de sexta-feira passada (19) e a noite de ontem. Entre as vítimas estão três adolescentes.
A seqüência de homicídios teve início às 19h37 de sexta-feira, quando o assaltante Francisco Jardel da Silva foi morto ao tentar assaltar um policial militar. O crime ocorreu na Rua Paulo Firmeza, no São João do Tauape. O acusado estava armado com um revólver 38.
Menos de duas horas depois, outro homem, identificado como Edeílton, foi executado, a tiro, no bairro Pici.
Os adolescentes - com idades entre 15 e 17 anos -foram assassinados nas comunidades do Parque Santa Rosa, Mucuripe e na Sapiranga. Para a Polícia, os crimes estão relacionados a dívidas entre usuários e traficantes de drogas. Nenhum dos homicidas foi capturado.
Na madrugada do domingo, um homem foi morto, a golpes de faca, na Avenida Mendell Steinbruch, em Maracanaú. No Campo da Gaiola, em Caucaia, um jovem conhecido apenas por Márcio acabou sendo assassinado, a tiro, por desconhecidos. Crime de morte ocorreu também no Jardim Iracema.
Fonte: DN
*********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA