domingo, 20 de setembro de 2009

Sobral-CE: Mais um crime de morte por briga de Gangues.

Por volta das 10:10h dessa sexta-feira , 18 de setembro de 2009, mais um crime de morte à bala em conseqüência de briga envolvendo gangues.

Segundo informação da policia, o crime foi motivado por briga de gangues, envolvendo jovens do Bairro da Tamarindo e Bairro Santa Casa. A vítima dessa vez foi Francisco Rones da Silva Sousa, 22 anos, solteiro, sobralense, residia na Rua Chile, Bairro do Tamarindo, Sobral.

Local do Crime: No interior da loja Eletro Sorte, situada na Rua Estanislau Frota, no centro de Sobral, o protagonista do crime, um jovem conhecido como Luizinho, que fugiu do local da cena sangrenta, para um lugar desconhecido.

Foram duas lesões à bala, uma no rosto e outra nas costas, o corpo do, Francisco Rones da Silva Sousa (Sassará),foi transladado para o IML de nossa cidade.

A vítima é acusada de um crime de morte na cidade de Sobral, há mais ou menos 03 anos.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

FOTO 03

FOTO 04

FOTO 05

FOTO 06

FOTO 07

FOTO 08

Revisão: Ronyere Gomes

Fonte: SPN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA