segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Soldado do Ronda é acusado de ter morto vigilante da Ceará Segurança

Um tiroteio no bairro Santa Tereza, por volta das 17 horas deste domingo, culminou com a morte do vigilante Talisson Amaral da Silva, de 22 anos, residente no município de Barbalha. Existem duas versões para o crime que causou repercussão na terra dos verdes canaviais. Os militares do Ronda do Quarteirão dizem que foram recebidos à bala, enquanto amigos e o advogado da vítima sustentam uma tese relacionada com um entrevero anterior.

A reportagem do Site Miséria conferiu as informações prestadas pelos dois lados nas entrevistas feitas por Normando Sóracles. A expectativa é a instauração de um inquérito policial competente que possa esclarecer essa situação de uma vez por todas. De acordo com a polícia, populares ligaram para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) informando sobre um tiroteio no Bairro Santa Tereza próximo à Rua São Damião.

Segundo o Tenente José Francinaldo Guedes Freitas, quando a polícia chegou ao local teria sido recebida à bala e revidou com dois disparos. O oficial disse que não saberia informar se o tiro que atingiu Alisson veio de revólver da PM ou dos supostos marginais que ali se encontravam. Quem primeiro conversou com Normando foi o advogado da vítima, Jorge Alberto Coelho Macedo, já contratado por conta de um entrevero anterior envolvendo o rapaz, agentes de Trânsito e Soldados do Ronda, conforme explicou. (OUÇAM)

Alisson trafegava em uma motocicleta Honda Titan de cor preta e placa NQU-8343, inscrição de Barbalha, e foi alvejado com um tiro nas costas. Ele foi socorrido pela própria polícia pata o Hospital Tasso Jereissati e, depois, Hospital Santo Inácio onde faleceu. O ex-atleta de futebol e supervisor da Ceará Segurança na região do Cariri, Roberto Maguila, esteve com a vítima antes desta vir ao Juazeiro. Ele deu detalhes desse último encontro na conversa com Normando. (OUÇAM)

O Tenente Guedes, do Ronda do Quarteirão, apresentou a versão da Polícia Militar e até assegurou que Alisson teria entrado dentro de uma residência mesmo depois de ter sido alvejado à bala. Disse ainda que o rapaz ameaçara a dona do imóvel para não informar aos policiais de que ali se encontrava sob pena de retornar depois para fazer algo com ela, segundo o Tenente Guedes.(OUÇAM)

A expectativa agora gira em torno do exame de balística para comprovar de onde partiu o tiro e, depois, apurar as verdadeiras causas que norteiam mais esse homicídio registrado na tarde de domingo no Bairro Santa Tereza em Juazeiro.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

CLIQUE E VEJAM GALERIA DE FOTOS

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA