quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Caririaçu-CE: Homem de 41 anos pode ter sido vítima de crime de pistolagem

Um homicídio registrado no início da tarde desta terça-feira no município de Caririaçu movimentou o plantão policial. O agricultor Damião Dantas de Souza, de 41 anos, mais conhecido por "Paizinho", que morava na Rua José Davi, 23 (Bairro Abílio Unias), foi morto com quatro tiros de revólver. Ele conversava com um primo nas imediações de um quiosque, na Rua Carlos Morais, perto da Praça Padre Augusto, no centro da cidade.

Por volta das 13 horas dois homens chegaram em uma moto Bros de cor vermelha e o que vinha na garupa, desceu, sacou um revólver e passou a efetuar os disparos. O agricultor foi atingido na altura do ouvido, abdômen, tórax e braço esquerdo. Derramando bastante sangue ainda foi socorrido às pressas para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho, mas faleceu momentos após dar entrada. Enquanto isso, a dupla empreendeu fuga na moto e ainda chegaram a ser vistos de passagem pela Vila Feitosa.

Pelo menos até as 18 horas de ontem o corpo ainda se encontrava no necrotério do hospital à espera do rabecão para trazê-lo até o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. O Subtenente Erivan, Comandante do Destacamento Militar de Caririaçu, coordenou uma série de diligências na tentativa de identificar e prender os autores, mas sem êxito. Ele conversou com o radialista Pedro de Abílio, nosso colaborador naquela cidade, e disse que a tese inicial é de um acerto de contas.

Paizinho era natural de Lavras da Mangabeira, mas já respondia pelo menos seis crimes no município de Icó. Ele era acusado da prática de furtos, roubos e um estupro. Há informações ainda que o mesmo também respondia por crimes no município de Caririaçu.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

Fotos: Antonio Hércules

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA