sábado, 19 de setembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Agricultor que matou, cortou a língua e os seios da mulher se enforca na PIRC

O agricultor Cícero Jean Silva Gomes, de 30 anos, o Gordinho, praticou o suicídio por meio de enforcamento por volta das 08h30min desta sexta-feira em uma das celas do setor de triagem da Penitenciária Industria e Regional do Cariri (Pirc) de Juazeiro do Norte. Ele foi preso na noite de terça-feira na residência de parentes no Distrito de Ingazeiras, no município de Aurora, um dia após ter assassinado, em Missão Velha, a sua esposa e também agricultora Maria do Rosário Pereira Ramos, de 42 anos.

Segundo o Major Paulo Tibúrcio, Comandante da Companhia de Policiamento de Guarda (CPG) ele chegou quarta-feira na Pirc e já demonstrava sinais de depressão. Por diversas vezes, de acordo com o oficial, ele gritava pedindo uma corda e lembrando ter assassinado a mulher que deixou uma filha sua. Na manhã desta sexta-feira, após o café, Gordinho teria feito uma tira de panos para se enforcar nos combogós do banheiro, conforme foi encontrado.

Tão logo soube do suicídio, o diretor da Penitenciária, Dedé Carneiro, acionou a perícia para vistoriar o local. O rabecão esteve na Pirc e o cadáver só foi removido por volta das 15 horas de ontem para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o diretor, não havia sinais de violência no corpo da vítima. Cícero Jean matou a sua esposa a golpes de faca no quintal da sua residência por volta das 09h30min de segunda-feira (14/09) quando esta lavava roupas.

O casal morava na Rua José André Gomes, 229 (Bairro Maternidade), no município de Missão Velha, e havia discutido. O agricultor teria cortado a língua da mulher e os seios, além de desfechar vários golpes de faca para, em seguida, fugir em sua motocicleta na direção da zona rural de Aurora. Ao receber voz de prisão, ele não esboçou qualquer reação e ainda confessou o crime com riqueza de detalhes. Gordinho já respondia por porte ilegal de arma e uma lesão corporal.

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA