sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Seis pessoas são presas com craque no Interior do Ceará

Um homem foi preso com dois quilos de craque em um ônibus que seguia de Fortaleza para Sobral. Já no Trairi, três adultos foram presos e um adolescente foi apreendido portando 57 pedras da droga.

Duas apreensões de craque no Interior do Ceará chamam a atenção nesta sexta-feira (25). Na madrugada, a Polícia Federal (PF) apreendeu dois quilos da droga com um homem que estava dentro de um ônibus, que saiu de Fortaleza em direção a Sobral (Região Norte). A PF fazia uma operação de rotina, parou o veículo e pediu os documentos de todos os passageiros. O acusado disse que havia perdido do documento, não apresentou Boletim de Ocorrência (BO), ficou nervoso e acabou preso em flagrante com a droga. Ele e o produto foram levados para a sede da Polícia Federal, em Fortaleza.

No Trairi (124 quilômetros de Fortaleza), quatro pessoas (três homens e uma mulher) foram presas e um adolescente apreendido numa ação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas. Eles vendiam 57 pedras de craque na região turística, que fica no Litoral Oeste. Segundo a Polícia, o grupo é da Barra do Ceará, em Fortaleza.

Fonte: Jangadeiro Online

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA