quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Cadáver era de romeiro alagoano e a polícia prende Jean que matou a mulher em Missão Velha

O corpo encontrado na manhã desta terça-feira nas imediações da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores era de um romeiro alagoano. Everaldo Moura Lins, de 42 anos, morava em Maceió e estava desaparecido a alguns dias do rancho em que se hospedou em Juazeiro do Norte. O mesmo era epiléptico e tinha problemas mentais. Provavelmente, sofreu um ataque e caiu batendo com a cabeça no solo vindo a falecer.

Devido ao avançado estado de decomposição e bastante putrefato, o corpo de Everaldo foi sepultado no Cemitério do Socorro. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Turismo e Romarias, providenciou o traslado do corpo desde o IML (Instituto Médico Legal) e cuidou do sepultamento junto com os familiares que se encontravam na cidade.

O corpo foi encontrado por dois homens que faziam a capinação no canteiro das obras do Centro de Apoio aos Romeiros. O perito criminal, Raimundo Pequeno, esteve no local, um denso matagal, entre o prédio em construção e o Palácio da Microempresa (Sebrae). O agricultor Mauro Salustiano da Silva, de 51 anos, disse ter sentido um forte mau cheiro e foi adentrado o mato com a enxada, pois estava roçando. O corpo havia estourado e estava queimado pelo sol.

MISSÃO VELHA – A Polícia Militar conseguiu prender Cícero Jean Silva Gomes, de 30 anos, o Gordinho, acusado de ter assassinado a sua mulher, Maria do Rosário Pereira Ramos, de 42 anos, que residia na Rua José André Gomes, 229 (Bairro Maternidade) no município de Missão Velha. Ele foi preso às 21 horas desta terça-feira na residência de parentes no Distrito de Ingazeiras, em Aurora, pelo Subtenente Rosival e o Soldado Robson do Destacamento Militar de Aurora.

Por volta das 09h30min de segunda-feira, Gordinho teve uma discussão banal com a mulher e, depois, desferiu vários golpes de faca matando-a no quintal de sua residência enquanto a mesma lavava roupas. Ao receber voz de prisão, o homem não esboçou qualquer reação e ainda confessou o crime com riqueza de detalhes. Gordinho disse mais que está respondendo crimes por porte ilegal de arma e uma lesão corporal. Após matar a esposa, ele fugiu em sua moto para a zona rural de Aurora.

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA