quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Barbalha-CE: Polícia prende quadrilha acusada de roubar motocicletas na região do Cariri

A Polícia Militar de Barbalha montou "campana" na madrugada desta quarta-feira disposta a desbaratar uma quadrilha que vinha sendo investigada pelo Serviço Reservado como sendo responsável pelo roubo de motocicletas na região do Cariri. Munidos de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela 2ª Vara daquela Comarca, os militares, sob a coordenação do Capitão Marcus Alencar, Comandante do Pelotão de Barbalha, iniciaram a operação na zona rural.

    Quatro pessoas foram presas, sendo uma menor de idade, além de motocicletas, carcaças, placas, celulares, armas e munições apreendidas. No primeiro momento, já por volta das 6 horas, foi preso o comerciante José Marcos Rildo, de 28 anos, dono de uma lanchonete no Sítio Boa Esperança, no Distrito de Arajara. Junto com ele, o seu vizinho Cícero Alnê, de 35 anos, na residência de quem foi encontrada boa parte do que a polícia procurava. Em resumo, ali estavam duas motos NXR Bross 125 (vermelha e azul); uma YBR Yamaha vermelha e mais uma CG Titan Fan 125 preta. Além disso, muitas carcaças de motos, placas, documentos, caixa de ferramentas, oito capacetes, seis celulares e vários chips. A polícia também encontrou dois revólveres calibres 32 e 38, bem como uma metralhadora artesanal. O terceiro indivíduo preso foi o eletricista, José Wilson Pereira da Silva, de 29 anos, que estava em sua residência no Sítio das Abelhas.
Com o mesmo, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Este, segundo o Capitão Marcus Alencar, teria sido reconhecido por algumas vítimas na Delegacia de Barbalha para onde foi a fim de ser ouvido pelo Delegado Tenório de Brito. Por fim, os militares apreenderam o menor de iniciais D. C., de 16 anos, no Parque Bulandeira. De acordo com a polícia, seria o condutor das motocicletas roubadas e, em alguns casos, teria participado diretamente dos roubos.

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA