quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Corpo em avançado estado de putrefação é encontrado no epicentro da romaria

Dois homens que faziam a capinação no canteiro das obras do Centro de Apoio aos Romeiros encontraram um cadáver em avançado estado de putrefação por volta das 09h30min desta terça-feira. Trata-se de um homem de aproximadamente 30 anos de idade, segundo estimou o perito criminal, Raimundo Pequeno, que esteve no local. O corpo se encontrava em um denso matagal entre o prédio em construção e o Palácio da Microempresa (Sebrae).

O perito não pode especificar ainda a causa da morte e o tempo que o homem foi ali assassinado ou desovado. Entretanto, Pequeno notou algumas lesões do tipo causadas por objeto perfuro-cortante, mas optou por aguardar um laudo final do Instituto Médico Legal (IML) para onde o corpo foi levado. O agricultor Mauro Salustiano da Silva, de 51 anos, disse ter sentido um forte mau cheiro e foi adentrado o mato com a enxada, pois estava roçando.

Quando avistou o corpo avisou ao seu companheiro de trabalho e os dois acionaram a polícia bastante surpresos com o achado. Próximo ao local onde o cadáver foi localizado existe uma avenida de contorno por onde passa a grande maioria dos ônibus e caminhões conduzindo romeiros ligando a Rua São Pedro com a Avenida do Agricultor. O perito criminal estimou ainda que o homem teve ter sido morto a cerca de três dias.

Junto ao corpo não havia qualquer documento que pudesse identificar ou pistas que permitam a elucidação do caso. Estava apenas com uma pochete na cintura e, dentro da mesma, uma nota de um real e mais um relógio de pulso o que, a princípio, descarta a possibilidade de latrocínio. Pequeno falou que o corpo estava parcialmente estourado e queimado pelo sol.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

VEJAM GALERIA DE FOTOS

**********************************************

Fotos: Cícero Valério

Fonte: site Miséria

*******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA