sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Penaforte-CE: Acusado de assalto é morto a tiros e mais um homem é lesionado no Mercado do Pirajá em Juazeiro

Um homicídio foi registrado na zona rural do município de Penaforte na noite desta quinta-feira e mais uma lesão ocorreu no interior do Mercado do Pirajá em Juazeiro do Norte. No caso do homicídio, a vítima era acusada da pratica de assalto contra um caminhoneiro. José Pereira Leite foi alvejado com um único tiro no pescoço e tombou morto no Sítio Arcoverde.

Ele viajava em sua motocicleta pela estrada carroçável entre os sítios Arcoverde e das Bestas quando foi surpreendido com um disparo de arma de fogo. Zé Pereira morreu no local sem tempo para socorro médico, enquanto o autor do crime empreendia fuga sem ser identificado. A polícia informou que a vítima era acusada de ter assaltado um caminhoneiro no município do Barro. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

LESÃO EM JUAZEIRO – Por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira, no interior do Mercado do Pirajá, em Juazeiro, Sulamar P. da Silva, de 25 anos, foi lesionado a bala. Ele mora na Rua Rui Barbosa (Bairro Pirajá) e a polícia ainda não sabe quem foi o autor dos dois disparos. O rapaz foi atingido na perna esquerda e terminou socorrido para o Hospital Tasso Jereissati pelos Soldados Silva e Cícero do Ronda do Quarteirão.

No início deste mês, exatamente no dia 1º de setembro, Francisco Heina Gomes Davi, de 53 anos, mais conhecido por "Negrinho de Orlando", teve a sua mão direita decepada após uma discussão no interior do Mercado do Pirajá. Ele teria lesionado com um golpe de faca, Gilson Pedro da Silva, de 34 anos, que apanhou um facão e revidou cortando a mão de “Adautinho” como é também conhecido. Segundo a polícia, os dois estavam bebendo em um dos boxes do mercado.

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA