domingo, 27 de setembro de 2009

VIOLÊNCIA: Cinco mortes em 18 horas

A seqüência de crimes começou às 18 horas da última sexta-feira (25) e se estendeu até o fim da manhã de ontem

Sem teto: ontem, um morador de rua foi encontrado morto em uma praça na Avenida Domingos Olímpio (Foto: SILVANA TARELHO)

Cinco homicídios foram registrados pelos órgãos de segurança nas últimas 18 horas na Grande Fortaleza, no período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira (25) e a tarde de ontem. Entre as vítimas estão um adolescente de 17 anos e um decorador, ambos foram vítimas de homicídios a bala.

O primeiro homicídio ocorreu em um bar, na Rua Sobreira Filho, no Bonsucesso. Lá, segundo testemunhas, o decorador Paulo Sérgio Leite da Silva, 42, foi assassinado com sete tiros na cabeça. Conforme ainda o relato de amigos da vítima, um homem em uma moto preta e com placa virada, chegou ao local, ameaçou as pessoas que estavam com Paulo e efetuou sete disparos contra ele.

Segundo testemunhas, Paulo Sérgio não tinha inimigos, mas há alguns dias ele havia discutido com uma mulher, que o ameaçou. Os amigos da vítima acreditam que o crime pode estar ligado a esse fato.

Quase uma hora após a primeira morte, Carlos Augusto dos Santos Ferreira, 19, foi assassinado na Rua Coronel João Ferreira, no Bom Jardim. Já, na Maraponga,um jovem de 17 anos foi morto a bala, na Maraponga. No fim da noite de sexta-feira, no Vicente Pinzón, José Nilson Ribeiro da Silva, 28, foi morto a bala. Na manhã de ontem, um morador de rua, sem identificação, foi encontrado morto na Praça do Advogado, Avenida Domingos Olímpio. O corpo apresentava alguns sinais de espancamento.

Fonte: DN

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA