O Técnico em Raio X, Aloísio Manoel dos Santos, que trabalhava no Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré foi assassinado com 4 tiros de revólver por volta das 17h40min desta segunda-feira naquela cidade. Ele era popularmente conhecido por Aloísio do Raio-X e estava comemorando 60 anos de idade no dia de ontem. O homem se encontrava em sua residência na Rua Padre Agamenon de Matos Coelho, 149, no Centro de Assaré onde foi morto.
O Destacamento Militar foi acionado e policiais estiveram no local sob o comando do Sargento PM, José Adamir Bandeira Holanda Cavalcante Filho, que é, também, o encarregado da Unidade Policial. Imediatamente iniciaram as investigações e a polícia descobriu que o principal suspeito é Francisco Werislândio de Alencar, de 19 anos, o "Lanlan", residente na Rua da Coruja S/N. A missão posterior foi encontrá-lo para prender e autuá-lo em flagrante.
Segundo o Sargento Bandeira, o móvel do crime teria sido vingança, pois já existia entre ambos uma rixa antiga. O corpo da vítima foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para ser necropsiado. O velório de Aloísio acontece na casa das suas irmãs na Rua Tenente José Dias (Bairro Limoeiro). Ele nasceu em Milagres no dia 28 de setembro de 1949 e morava em Assaré onde era bastante querido e até chegou a disputar uma vaga na Câmara Municipal sem êxito.
Desde o momento do homicídio que a Polícia Militar ficou diligenciando com o objetivo de descobrir o paradeiro e prender o acusado do assassinato. Werislândio foi preso nas primeiras horas desta terça-feira ainda com o revólver que teria praticado o crime. A vítima foi atingida com três tiros na região do peito e pescoço e mais um no braço direito, morrendo dentro de casa. De acordo com o Sargento Bandeira, Werislânio foi preso e autuado em flagrante após um bom trabalho desenvolvido pela equipe da PM de Assaré.
CUIDADO IMAGENS FORTES
É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:
Fonte: Site Miséria
*********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA