segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pacajus-CE: Adolescente de 17 anos é executado e desovado às margens da BR-116

Mais um crime de morte foi registrado no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Desta vez, populares encontraram na manhã deste domingo (27) o corpo de um jovem de 17 anos. Ele foi executado e atirado às margens da BR-116 à altura do quilômetro 52, em Pacajus. A Policia Militar foi acionado para o local por volta das 07h30min e ali compareceu.

Segundo o Cabo PM Aluizio e o Soldado Jonas, a vitima foi identificada como sendo José Valderlan e residia no bairro Alto da Boa Vista na periferia de Pacajus. Populares informaram ainda que o rapaz teria saído de casa, na noite de sábado, acompanhado por três rapazes os quais a policia já tem a identificação. O corpo foi levado para o IML de Fortaleza, a fim de ser necropsiado. Caberá à Polícia Civil investigar este homicídio que foi o 27º somente este ano em Pacajus.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

Fotos: Alex Montenegro

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA