quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jati-CE: Homem que matou a ex-companheira se apresenta e revela o desejo de morrer

Compareceu à Delegacia Regional de Brejo Santo, Jeison Gonçalves Santos, de 30 anos, para se apresentar ao lado do seu advogado, três dias após ter assassinado a sua ex-companheira. O crime foi por volta das 15 horas de sábado (19) na residência de Ranieri Paulino Barros, que morava no Sítio Balanças na zona rural de Jati. A jovem tinha apenas 19 anos de idade e foi morta com vários tiros de revólver se constituindo na 17ª mulher assassinada somente este ano na região do Cariri.

Segundo informações da polícia, Jeison residiu por algum tempo em São Paulo e teria retornado disposto a matar sua ex-companheira o que terminou fazendo. De fato, uma longa premeditação que o fez percorrer cerca de 3 mil quilômetros até o Cariri num crime com visíveis características passionais. Ranieri estava em sua casa quando ele se aproximou e, sem muita conversa, sacou a arma e passou a efetuar os disparos com a mesma que teve morte imediata.

Logo após o homicídio Jeison fugiu e se apresentou nesta terça-feira após livrar o flagrante. Em conversa com a reportagem do Site Miséria, o permanente da delegacia disse que ele demonstrava estar deprimido e chegou a anunciar perante os policiais civis o desejo de se matar. Nesta quinta-feira, dia 24 de setembro, completaria três anos que uma mulher foi assassinada em Jati. O crime ocorreu no dia 24 de setembro de 2006 no qual foi vítima Maria Lúcia Souza Cruz, de 30 anos. Ela terminou sendo morta a golpes de faca pelo seu marido, Francisco Alves Cavalcante, no Sítio Beleza.

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA