quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MORTE DE MODELO: Empresário não apresenta jet ski

Bruna Stephanie, 22, perdeu a vida no acidente náutico, na Lagoa do Banana (Foto: Reprodução)

O empresário Antônio de Pádua Freire Magalhães, o ´Tony´, que emprestou o jet ski para a modelo Bruna Stephanie de Sousa Farias, 22, no dia em que a jovem morreu num acidente envolvendo o veículo náutico, na Lagoa do Banana, em Caucaia, não apareceu ontem pela manhã na Capitania dos Portos.

O delegado Valdir Passos, titular do 31º DP (Cumbuco), que investiga o caso, havia intimado o empresário para que ele apresentasse o jet ski na Capitania para que o mesmo fosse periciado. "Ele não apresentou o veículo. Seu advogado me confirmou hoje (ontem) pela manhã", disse o delegado Valdir Passos.

Ontem também foram ouvidas três novas testemunhas do acidente. Um casal que estava em companhia de Edeyziane Moura, 21, colega de Bruna; e um homem que estava na companhia de ´Tony´. Os três participaram do socorro às duas garotas (Bruna e Edeyziane).

"O ´Marcos´, empresário que emprestou o outro jet ski para a jovem ainda não identificada, que colidiu no jet ski em que estavam Bruna e Edeyziane, confirmou sua apresentação para a próxima segunda-feira (28)", disse o titular do 31º DP.

Várias pessoas já foram ouvidas pela Polícia na investigação do acidente que resultou na morte da modelo Bruna Stephanie. Uma peça-chave para o trabalho investigativo - a mulher que pilotava o jet ski que possivelmente provocou o acidente - ainda permanece envolta em mistério. Ela não foi identificada pelas testemunhas .

Em seu depoimento, no último dia 22, Edeyziane contou ao delegado que a mulher é loira e que reclamou de ter tido dentes quebrados no acidente. "Ela fugiu com o empresário pelos fundos da barraca enquanto todos tentavam socorrer as duas meninas", disse uma testemunha.

Fonte: DN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA