sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Jovem de 22 anos destrói moveis e bate na mãe por dinheiro para comprar drogas

A escalada do vício por substâncias entorpecentes é proporcional a da violência. A dependência química leva principalmente jovens a praticar horrores até mesmo dentro de casa. O mais grave de tudo isso é que o número de viciados vem aumentando, enquanto a faixa etária com mais adolescentes aderindo às drogas. Chamou a atenção o fato ocorrido por volta das 19 horas desta quinta-feira na Rua Antônio Dias Sobreira (Bairro Timbaúbas).

    O jovem Willian de Lima Freire, de 22 anos, foi preso pelos Soldados Nascimento e C. Silva do Ronda do Quarteirão. Ele havia pedido dinheiro à sua mãe, Maria Romana Barbosa de Lima, para comprar drogas e como esta disse que não tinha, o rapaz passou a oprimir sua genitora exigindo a grana. Como não foi atendido passou a quebrar os móveis de casa e agredir dona Maria.

    MOTOCICLETA - O mototaxista João Evangelista Morais, de 59 anos, por pouco não ficou sem a motocicleta no início da madrugada de hoje. Ele já estava decidido a ir para sua casa na Rua José Marrocos (Bairro Salesiano) quando pegou a última corrida. Foram duas mulheres as quais pediram para levá-las até a Rua Rui Barbosa, esquina com a Delmiro Gouveia. Só que quando parou no local, foi abordado por dois homens armados de faca que aguardavam.

    As duas garotas se juntaram aos caras para tomar a moto ameaçando o mototaxista de morte. Assustado, ele conseguiu correr e acionar a polícia que, rapidamente, esteve no local citado com a RD 1223. O quarteto fugiu, mas deixou a moto abandonada perto de onde ocorreu o assalto. Os Soldados ainda diligenciaram na área para tentar encontrar os quatro indivíduos, enquanto Evangelista pegou sua moto e foi para casa dormir sem querer saber de novas corridas na madrugada de hoje.

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA