sábado, 26 de setembro de 2009

Bandidos fogem com criança de dez anos após assalto

Segundo a Polícia, uma criança de aproximadamente 10 anos estava com os bandidos na ação

Dois adultos e um adolescente portando armas de fogo assaltaram uma loja de eletrodomésticos, durante a tarde desta sexta-feira (25), no distrito de Pajuçara, localizado no município de Maracanaú. A Polícia foi acionada e conseguiu prender os maiores. Segundo policiais, uma criança de aproximadamente 10 anos estava com os bandidos na ação.

Márcio Janser da Silva, de 43 anos, conhecido por “boi” e Francisco de Assis Ferreira da Silva, 36, conhecido como “barrinha” invadiram a loja, dominaram clientes e funcionários e levaram todo o dinheiro disponível no caixa. A Polícia ainda está apurando a quantia total. Depois da ação, eles fugiram em um carro de placa HYW 3000 no sentido Fortaleza.

Nas proximidades da Avenida dos Expedicionários, os bandidos foram cercados por várias viaturas da Polícia Militar. Os adultos foram autuados em flagrante e encaminhados para a 29º Distrito Policial, o adolescente conseguiu fugir. Um grupo de policiais militares está na busca do adolescente e da criança.

Márcio Janser respondia por assalto. Já Francisco de Assis, assalto e sequestro. Os policiais apreenderam parte do dinheiro roubado (R$ 1.611,00). No carro dos assaltantes, a Polícia encontrou duas pistolas: uma 380 e outra .40 (numeração estava raspada) – de uso exclusivo das forças armadas, além de três celulares.

Em entrevista à TV jangadeiro, Márcio e Francisco negaram o envolvimento no assalto. Entretanto, uma testemunha que estava no momento da ação reconheceu os dois.

Acidente
Durante a perseguição, uma viatura do Gate acabou perdendo o controle da direção, ao passar por uma pista com óleo na Avenida Padaria Espiritual, no Bairro Castelão e acabou batendo na traseira de uma caminhonete que transportava madeira. Um sargento saiu com ferimentos leves e já foi levado ao Instituto José Frota (IJF). O trânsito está lento no local.

Com informações dos repórteres Jeovani Silva e Paulo Campelo

Veja a matéria do Jornal Jangadeiro:

Fonte: Jangadeiro Online

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA