segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Assaltantes levam celulares dos soldados da viatura do Ronda do Quarteirão

Um fato no mínimo inusitado aconteceu na manhã deste sábado (19/09) no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Uma dupla de assaltantes, sendo um menor de idade roubou dois aparelhos celulares dos Soldados Arnaldo e Balbino da RD 1222 do Ronda do Quarteirão. Os irmãos Gonçalo Lucivan da Silva, de 21, e o menor P. H. G. da S., de 17 anos, foram presos momentos depois e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Por volta das 11 horas, a viatura encontrava-se estacionada na Rua Vicente Barbosa de Melo, à altura do número 40-A (Bairro Frei Damião). Os militares disseram que estavam em diligência fazendo uma investigação e afastaram um pouco da Hilux. Quando retornaram para a viatura sentiram a falta dos seus aparelhos celulares. Imediatamente, passaram a procurar os irmãos pelas ruas do bairro e com o auxílio de outras viaturas que foram acionadas.

Na base do "pega não pega", terminaram localizando os rapazes que estavam com os aparelhos. O Soldado Balbino falou que Gonçalo se encontrava armado com uma faca e teria desacatado os PMs na hora da prisão. A dupla foi levada para a Delegacia aonde chegou o pais dos mesmos, José Tomaz, para se inteirar da situação. Na verdade, são velhos conhecidos da polícia. O repórter do Site Miséria, Normando Sóracles, conversou com os irmãos antes de serem levados para a Cadeia.(OUÇAM)

Os dois foram presos e autuados em flagrante delito por furto. Na Delegacia, Gonçalo não parava de rir, fazer ameaças e cantar. Ele acusou o seu irmão menor de ter roubado os aparelhos, enquanto o adolescente negava e retribuía a acusação. O Inspetor da Polícia Civil, Givago Gonçalo Barreto, disse ao Site Miséria que, todas as semanas, são feitos procedimentos com essa dupla no cartório sempre por furtos. Recentemente, o menor roubou óleos para a pele do interior de um mercantil para poder trabalhar no sol quente.

Fonte: Site Miséria

***********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA