quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Colisão grave entre dois ônibus fere três no Centro de Fortaleza

Uma adolescente atropelada sofreu politraumatismo e está em estado gravíssimo

Três pessoas ficaram feridas, no início da manhã desta quinta-feira (24), após uma colisão entre dois ônibus no cruzamento das ruas Guilherme Rocha e Padre Mororó, no Centro de Fortaleza. O acidente ocorreu por volta das oito horas da manhã.

Segundo testemunhas, um ônibus da empresa Vitória vinha pela Rua Pe. Mororó, avançou a preferencial, e bateu num micro-ônibus da empresa Santa Maria que fazia a linha Monte Castelo, placa HXD-2013.

O motorista do veículo atingido perdeu o controle da direção, subiu a calçada e atropelou duas estudantes que passavam pela Rua Guilherme Rocha. Em seguida, o carro derrubou um alambrado e foi de encontro a um prédio de uma construtora, só então tendo parado. As adolescentes e o motorista foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Risco de morte

Uma das vítimas, Vanessa Mustafá, de 16 anos, está em estado grave com poli traumatismo e foi levada à sala de ressucitação do hospital. Já Erlânia da Costa, de 17 anos, sofreu fratura no tornozelo direito e deve ser transferida ainda nesta quinta (24) para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

Confira a matéria:

Fontes: Portal Verdes Mares / TV Diário

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA