segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Filho de coronel da PM é preso em Fortaleza

Uma operação que durou cerca de quatro meses, realizadas por policiais do 15º DP e com a participação do Departamento de Inteligência da Polícia Civil, resultou na prisão de duas pessoas: Daniel Costa Lázaro Monteiro Vieira, 24 anos ( filho do coronel Monteiro, comandante do CIOPAER) e Mateus Silva do Rego Matos, 26 anos.

Com a dupla os policiais encontraram mais de mil comprimidos de êxtase, cerca de 200g da cocaína, R$5.150,00 em dinheiro vivo, várias malas que serviam de esconderijo em fundos falsos para as drogas, furadeiras que serviam para as drogas, furadeiras que serviam para aprontar as malas e ainda uma agenda que contém informações sobre preços e compradores das drogas.

No momento da abordagem, os traficantes estavam repassando as drogas para um comprador. Os traficantes estavam em um automóvel Chevete e o dono do prédio que servia como ponto base para a quadrilha conseguiu fugir num carro Cross Fox, mas devido ao nervosismo ele acabou batendo o carro e continuou a fuga à pé.

Entre os materiais apreendidos existem um álbum de fotografias de um dos acusados que se passava por professor de jiu-jitso e viajava o mundo em competições, mas, segundo a polícia, essa condição era um álibi que o traficante utilizava para evitar suspeitas.

Todos foram conduzidos ao 2º DP, na Aldeota, onde foram ouvidos pelo delegado Cavalcante Nogueira.

Fonte: Jangadeiro Online

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA