Um fato chamou a atenção na noite desta quinta-feira no município de Iguatu em uma tentativa de assassinato que teve o socorro imediato da polícia. Os militares estavam retornando do município de Jucás e se depararam com Cícero Josimar de Sousa Santos, de 24 anos, o Boby, pouco tempo após ter sido alvejado a bala e, mesmo assim, tentando fugir. Ele foi levado para o Hospital Regional de Iguatu pelo Major Jair Queiroz, o Cabo Coelho e os Soldados Bandeira e Roberto.
A vítima havia sofrido vários disparos atingindo-a nas nádegas, braços direito e esquerdo e na altura da cintura. Ele próprio disse aos PMs desconhecer os autores dos disparos. Falou apenas que trafegavam em um carro de cor branca. Entretanto, a polícia ficou “intrigada” pelo fato da vítima ter consigo uma pistola com um carregador tendo três cartuchos, além de uma sacola com 28 cartuchos de pistolas .40 e mais 29 cartuchos calibre 32, bem como quatro cartuchos calibre 38.
Segundo o Major Queiroz, a polícia descobriu depois que Cícero Josimar é foragido da justiça, pois empreendeu fuga do presídio de Iguatu no último dia 18 de junho. Mesmo ferido e sangrando bastante, Cícero tentou escapar da polícia quando percebeu a aproximação da viatura. Os militares fizeram um cerco policial até localizá-lo dentro do mato e levá-lo ao hospital onde foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde preocupa. Ele estava com uma moto Titan 150 preta, ano 2005, e placa HXJ-4061 a qual foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
Fonte: Site Miséria
*********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA