segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Crato-CE: Mecânico e estudante são mortos e outras duas tentativas registradas pela polícia

Dois homicídios foram registrados neste domingo no município de Crato, além de duas tentativas de assassinatos. O balanço policial registra ainda um acidente com vítima fatal em Farias Brito quando um motociclista colidiu com dois animais na BR-230. A matança em Crato começou na madrugada de domingo com a execução do mecânico Francisco Dutra Duarte, de 22 anos, que residia na Rua Padre Raimundo Augusto, 53 (Bairro Vila Lobo).

O jovem foi morto com vários tiros de revólver no início da madrugada de domingo na Rua José Pinheiro Teles, perto de onde morava. Uma tia da vítima de nome, Maria Zilda Alves Ribeiro, contou à Polícia Civil que o seu sobrinho havia participado de uma festa dançante no Clube Vaneirão, situado na Vila Lobo, durante a qual discutiu com um rapaz identificado apenas por "Capote", que mora na Rua do Cruzeiro ou Rua dos Porcos (Bairro Pinto Madeira).

Quando retornava para sua residência, conforme acrescentou, foi surpreendido por seu algoz que sacou um revolver efetuando cerca de cinco tiros, sendo um deles na nuca. O mecânico morreu no local sem tempo para socorro, enquanto o autor dos disparos empreendia fuga pelas ruas do bairro na companhia de um homem identificado apenas por "Berlândio", residente no Sítio Pequizeiro (Bairro Pinto Madeira).

Na noite de domingo, por volta das 22 horas, o estudante Francisco Laércio de Paula, 22 anos, foi assassinado igualmente a tiros de revólver no interior de sua residência na Rua Delmiro Gouveia, 85 (Bairro Ossian Araripe ou Caixa D´água) em Crato. Segundo a polícia, os autores foram dois indivíduos não identificados que fugiram a pé na direção do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante. O estudante era casado e teve a sua residência invadida.

Houve ainda duas tentativas de morte, sendo a primeira por volta das 23h30min de sábado no Bairro Franca Alencar. Durante uma festa de aniversário na Rua "B", Antonio Elton dos Santos, de 24 anos, que mora na Rua "A", foi agredido com três facadas no braço esquerdo, na cabeça e tórax. Ele disse a polícia desconhecer o agressor. Momentos depois e bem pertinho dali, Cícero Eduardo Lustosa de Alencar, 17 anos, foi lesionado com varias facadas nas costas vindo a ficar desacordado. O autor seria, segundo testemunhas, Francisco Galdino Pereira dos Santos, que fugiu.

FATALIDADE NA ESTRADA – A colisão entre uma motocicleta e dois animais na BR-230, no município de Farias Brito, resultou na morte do piloto Cícero Murcio Gonçalves Pereira, de 31 anos. Foi por volta das 19 horas de sábado no trecho compreendido entre Farias Brito e Várzea Alegre, mais precisamente na localidade denominada Sítio Acampamento. A vítima residia na Rua José Liberalino Duarte, no centro de Farias Brito, e viajava em uma moto Honda CG 150 Titan de placa HXA-7045, inscrição do Ceará. No citado local colidiu com dois animais, sendo um jumento e uma vaca que cruzavam a pista de rolamento. O homem ainda foi socorrido para a Unidade Mista de Farias Brito onde faleceu pouco após dar entrada.

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA