segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Homem foi executado com dois tiros na madrugada de hoje

Um homicídio e lesões corporais foram registrados entre o domingo e a madrugada desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Hoje, por volta das 5 horas, um homem provavelmente tentou escapar dos seus algozes, foi perseguido e morto com dois tiros de revólver. Na busca de fugir, "Cláudio", como foi identificado, ainda pulou um muro baixo caindo uma espécie de quintal da Madeireira São José. O estabelecimento funciona na Rua Padre Alcântara (Bairro João Cabral) imediações do SENAI.

Segundo o perito Antonio Barbosa, os tiros alvejaram a vítima na cabeça e a mesma teve morte imediata. Coube ao vigilante da Serraria acionar a polícia. Um popular informou à polícia que "Cláudio" mora perto do local onde foi morto e estava sem documentos. Há indícios que o homem já tenha passagens pela polícia e até foi vítima, anteriormente, de uma tentativa de homicídio que o teria deixado com seqüelas em uma das pernas.

César foi lesionado por uma mulher com gargalo de garrafa

Duas lesões corporais foram registradas pela polícia na tarde deste domingo e madrugada de segunda-feira em Juazeiro do Norte. Por volta de uma hora e 30 minutos de hoje Francisco César, de 38 anos, que mora no Bairro João Cabral, deu entrada no Hospital Tasso Jereissati. O mesmo havia sido vítima de uma lesão corporal a gargalo de garrafa na orelha esquerda. O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Delmiro Gouveia (Bairro Santa Teresa) quando uma mulher não identificada o lesionou e fugiu.

No início da tarde deste domingo, José Pinheiro Botas Filho, de 39 anos, residente no Bairro São Miguel, foi lesionado a faca. Ele chegou a Boate Hot Girl, que funciona na Avenida Leão Sampaio (Bairro Lagoa Seca), e estava abrindo o estabelecimento quando notou a presença de três indivíduos no interior do mesmo. Um deles foi na sua direção e desferiu uma facada na altura do braço. José Pinheiro foi socorrido por populares para o Hospital Tasso Jereissati, enquanto o trio empreendia fuga.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

VEJAM GALERIA DE FOTOS

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA