terça-feira, 8 de setembro de 2009

Choque mata aluno dentro da escola em Reriutaba-CE

O aluno da rede de ensino infantil Francisco José Filho, 7 anos, morreu em conseqüência de uma descarga elétrica, no interior da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Nossa Senhora das Graças, bairro Açude do Mato, no Município de Reriutaba (a 292Km de Fortaleza). Segundo a mãe do garoto, Vera Lúcia Rodrigues, 30 anos, o filho foi encontrado desacordado, ao lado do bebedouro da escola. "Quando cheguei, meu filho estava caído. Peguei nele o notei que estava dando choque, então desliguei o bebedouro da tomada elétrica e tentei socorrê-lo até o hospital", disse aflita Lúcia, acrescentando que, quando chegou ao hospital, a criança estava morta.

Francisco Filho brincava de bola com outras crianças na quadra de esportes, quando ao final do jogo foi até o bebedouro com o intuito de beber água. O corpo suado e o chão molhado podem ter contribuído para que o acidente acontecesse.

A notícia da morte do garoto acabou por revoltar os moradores da Rua Antônio Calixto, que invadiram a escola e quebraram o bebedouro. "Tomamos conhecimento de que algumas pessoas chegaram praticar quebra-quebra dentro da escola. Vamos montar uma comissão, a partir de hoje, para apurar o fato e, se houver culpado, será punido", disse o prefeito do Município, Osvaldo Lemos.

Fonte: Blog Wilson Gomes

************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA