segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Colisão quase termina em tragédia na cidade de Icó

Muitas mortes no trânsito e pessoas feridas neste final de semana prolongado. No município de Icó, um homem ficou preso às ferragens do seu veículo após uma colisão que quase termina em tragédia. Foi na tarde deste domingo na CE-282 mais precisamente nas proximidades da Subestação da Chesf de Icó.

A colisão envolveu um caminhão tipo baú Mercedes Benz de placas BTR-5883, inscrição de Votuporanga (SP), e um fusca de placas HUZ-3103, de Icó, cujo motorista, Jaime Ferreira Maia, de 54 anos, que reside no Conjunto BNH, ficou preso às ferragens e foi retirado por populares. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Icó e, posteriormente, para um dos hospitais de Fortaleza com fratura no fêmur e em um antebraço. O fusca ficou completamente destroçado.

O caminhão era conduzido por José Paschoal Vieira, de 62 anos, que mora em São Paulo. Os inspetores Rodrigues e Branco da Polícia Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, além dos PMs comandados pelo Subtenente Flávio Nojosa. De acordo com a polícia, o motorista do fusca teria ingerido bebidas alcoólicas e, na rodovia, foi de encontro ao caminhão baú. O motorista do mesmo prestou esclarecimentos à policia e seguiu viagem.

Fotos: Richard Lopes

Fonte: Miséria

************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA