segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fortaleza - CE - ´Feriadão´ já registrou sete assassinatos na RMF

Sete pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza entre as noites de sexta-feira e domingo. Todos os crimes foram praticados a tiro e nenhum dos criminosos preso. A seqüência de homicídios começou por volta de 20h50 de sexta-feira, quando um homem, identificado apenas como Ricardo, foi executado na Rua Jaçanaú, no bairro Siqueira (zona sul).

Três horas depois, a Polícia foi mobilizada para a Rua Joaquim Albano, no Parque Rio Branco (zona oeste), onde populares se depararam com o cadáver de um homem. O corpo apresentava marcas de tiro, conforme atestaram peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O homem morto não portava documentos e deu entrada como indigente no Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

No começo da manhã de sábado, Francisco de Paula Dias Alves, 41, foi assassinado na Rua Luíza Távora, na comunidade dos Sem Terra, no Município do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza).

As suspeitas da Polícia são de um caso de vingança, pois o homem assassinado havia denunciado traficantes que atuam na área. Na manhã de sábado, ele foi executado quando saía de sua residência.

No começo da noite de sábado, a Polícia registrou mais um caso de homicídio na Região Metropolitana de Fortaleza. O fato aconteceu na localidade de Telha, em Aquiraz. Um rapaz, identificado como Álvaro Ramos Lira, foi executado no campo de futebol daquela comunidade. A Polícia foi ao local e já tem pistas do suspeito.

Às 23h55 também de sábado, Francisco Helton Nascimento da Silva foi assassinado, a tiro. O crime ocorreu na Avenida Cônego de Castro, no bairro Parque Santa Rosa (zona sul).

Na noite de ontem, um tiroteio deixou duas pessoas mortas e outras três feridas. O caso ocorreu por volta de 20 horas na BR-116, altura do quilômetro 11, em Messejana. Um confronto armado entre supostos traficantes resultou na morte de Daniel Câmara Moreira, 36; e José Arimatéia da Silva, 42.

No mesmo incidente, saíram feridos, a tiro, Juciê Alves de Souza, Geovane Câmara Moreira (irmão de Daniel) e Roberto Carlos Saraiva, conhecido por "Bebeto". O caso será apurado pelo 6º DP.

Fonte: Miséria(DN)

************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA