sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Jovem de 20 anos é morto seis horas após deixar a Cadeia Pública

O lavador de carros Paulo Edson Lopes Diniz, de 20 anos, mais conhecido como "Som", que morava na Rua Cecília Meireles, 439 (Bairro Antonio Vieira), foi assassinado por volta das 18 horas desta quinta-feira com dois tiros de revólver. Ele havia deixado a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte ao meio-dia e, seis horas após, terminou sendo morto bem próximo de sua residência no primeiro homicídio de setembro em Juazeiro.

O crime, de acordo com testemunhas, foi praticado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta de cor azul, sendo um moreno e outro galego. Paulo Edson caminhava pela Rua Antonio Domingos nas imediações do número 63 quando foi surpreendido pelos disparos. Apesar da idade, o jovem já tinha quatro filhos e foi alvejado na face e no pescoço com disparos fatais causando a sua morte no local sem tempo para socorro médico.

Segundo informações da polícia, ele esteve preso para responder por furto e era viciado em drogas. O repórter do Site Miséria, Normando Sóracles, esteve no local do crime e conversou com os pais da vítima Maria do Socorro Diniz Ferreira e Paulo Sérgio Lopes da Silva. (OUÇAM)

Paulo trabalhava como lavador de carros no centro da cidade mais precisamente nas imediações da Rua Delmiro Gouveia. No momento dos disparos, populares acionaram a polícia que esteve no local. Diligências foram feitas, mas sem o êxito de encontrar pistas que levassem aos assassinos. Nesta sexta-feira o delegado Marcos Antonio dos Santos vai instaurar inquérito policial para apurar o caso iniciando as oitivas pelos familiares do rapaz morto.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

Fotos: Normando Sóracles

Fonte: Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA