quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Acopiara-CE: Mulher é perseguida e morta a tiros dentro do quarto de uma residência onde tentou se esconder

Foto: Lindomar Rodrigues  Uma mulher foi assassinada perto das 18 horas desta terça-feira na Vila Aroeira que fica às margens da CE-060 na saída do município de Acopiara. Adriana Duarte da Silva, de 29 anos, era presidiária da cadeia pública e cumpria pena por tráfico de drogas no regime semi-aberto. Segundo informações do Major Jair Matias Queiroz, supervisor de policiamento, a vítima passava no lugar quando um indivíduo se aproximou em uma moto escura disposto a matá-la.

     Ela notou que o homem sacava um revólver e saiu correndo em busca de refugio, mas terminou sendo perseguida pelo seu desafeto que já foi atirando na tentativa de alvejá-la. Adriana se desesperou e, na tentativa de se livrar dos tiros, adentrou a casa de número 285 da Vila Aroeira pertencentes a pessoas não identificadas pela polícia. O assassino não recuou no seu intento e seguiu junto executando-a com dois tiros sob a cama no quarto do imóvel.

     A mulher foi atingida com os disparos no peito esquerdo e outro no braço tendo morte imediata. O autor do homicídio colocou o revólver na cintura e saiu correndo até a motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado. No momento do crime, Adriana estava se dirigindo para o presídio a fim de dormir como fazia todas as noites. A polícia foi acionada e o Cabo PM Brito esteve no local juntamente com os Soldados Cleonilton e Braga.

     Eles acionaram a perícia criminal e o rabecão que se encarregou de conduzir o corpo até o IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu para ser necropsiado. Os policiais militares ainda estão em diligências tentando localizar e prender o homicida. Um inquérito policial vai ser instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Acopiara para apurar o 21º assassinato deste ano ocorrido naquela cidade.

Por: Demontier Tenório

Fonte: Site Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA