Ela notou que o homem sacava um revólver e saiu correndo em busca de refugio, mas terminou sendo perseguida pelo seu desafeto que já foi atirando na tentativa de alvejá-la. Adriana se desesperou e, na tentativa de se livrar dos tiros, adentrou a casa de número 285 da Vila Aroeira pertencentes a pessoas não identificadas pela polícia. O assassino não recuou no seu intento e seguiu junto executando-a com dois tiros sob a cama no quarto do imóvel.
A mulher foi atingida com os disparos no peito esquerdo e outro no braço tendo morte imediata. O autor do homicídio colocou o revólver na cintura e saiu correndo até a motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado. No momento do crime, Adriana estava se dirigindo para o presídio a fim de dormir como fazia todas as noites. A polícia foi acionada e o Cabo PM Brito esteve no local juntamente com os Soldados Cleonilton e Braga.
Eles acionaram a perícia criminal e o rabecão que se encarregou de conduzir o corpo até o IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu para ser necropsiado. Os policiais militares ainda estão em diligências tentando localizar e prender o homicida. Um inquérito policial vai ser instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Acopiara para apurar o 21º assassinato deste ano ocorrido naquela cidade.
Por: Demontier Tenório
Fonte: Site Miséria
**********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA