Um homicídio praticado durante bebedeira movimentou o plantão policial na madrugada desta quinta-feira no município de Icó. Em Juazeiro do Norte o trabalho da polícia foi marcado por êxito com a apreensão de indivíduos sob a acusação de assaltos. A esperança é que o feriadão, que se inicia amanhã, seja marcado pela tranqüilidade. Em Icó, o prenúncio não foi bom e a ingestão de bebidas alcoólicas já determinou o primeiro assassinato nesta reta final do ano.
Foi por volta de uma hora da madrugada de hoje na Rua F (Conjunto Nova Vida) quando o servente de pedreiro, José Mairton Oliveira Feitosa, de 23 anos, que mora naquele bairro, terminou alvejado com golpes de faca e morreu. A vítima foi atingida no ombro e no peito direito por um companheiro de farra identificado apenas por Lázaro que fugiu. Policiais militares e os civis Egberto Cruz e Pedro Jorge foram ao local para os procedimentos iniciais.
JUAZEIRO – Alguns indivíduos acusados de assaltos foram retirados de circulação em Juazeiro do Norte e devem passar o Natal por trás das grades. O primeiro deles foi o menor de iniciais J. W. L. S., de 16 anos, que mora na Rua dos Capucos (Bairro Frei Damião). Na companhia de mais dois não identificados, furtou da bolsa de Andrelina Sousa Santos, de 27 anos, residente em Barbalha, dois aparelhos celulares, que estavam com o menor. A apreensão foi feita pelos Soldados do Ronda, Tavares e Gonçalves.
Pouco tempo depois, no cruzamento das ruas Seminário e Todos os Santos (Centro), a menor M. S. A. F., de 17 anos, residente no Bairro Salesianos, foi abordada por dois indivíduos que lhe tomaram seu aparelho celular. Os jovens A. F. S., vulgo “Pão de Milho”, de 17 anos, e Paulo Sérgio Lopes Diniz, o “Painho”, de 18 anos, foram presos pelos Soldados Amorim, Alcântara, Pessoa e Evandro. Eles estavam com o celular e foram reconhecidos pela vítima.
Outro celular foi furtado, mas a polícia não conseguiu recuperar. As vítimas foram as jovens Maria Cristina Ferreira de Sousa, de 25, e Josevânia de Sousa Oliveira, de 24 anos, que moram no Bairro Tiradentes. Segundo testemunhas, o autor do furto teria sido o menor conhecido pelo apelido de “Binha” que se aproveitou da porta da casa aberta. Ele levou um aparelho celular com carregador e um terço para rezar nesse Natal, além de máquina fotográfica digital e certa quantia em dinheiro.
Foto: Richard Lopes
Fonte: Site Miséria
*********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA