sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ardim-CE: Homem é lesionado a bala na cabeça, mas está fora de perigo em hospital de Barbalha

Por: Demontier Tenório

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da manhã desta quinta-feira no município de Jardim por motivos ainda desconhecidos pela política. A informação foi passada por populares ao Destacamento Policial já com duas horas após o fato ocorrido na Rua Nova, 05 (Bairro COHAB I). A vítima já foi encontrada pela polícia no hospital do município e identificada como sendo Janilson Januário Isidório, de 30 anos, residente na Rua 03 de Maio, 32, no Centro de Jardim.

     Ele não quis revelar aos Cabos PMs Marisvaldo Pereira dos Santos e Francisco Antônio Lobo e ao Soldado Deusdete Francisco da Silva Júnior quem teria tentado assassiná-lo e muito menos os motivos. Os militares souberam que foram efetuados dois disparos na direção da vítima, sendo que um deles atingiu a cabeça. A notícia de que o projétil ficou alojado não se confirma.

     Quando foi transferido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, os médicos determinaram a realização de uma tomografia computadorizada e notaram que a bala passou de raspão. Janilson já se encontra em uma enfermaria e fora de perigo. Enquanto isso, a polícia de Jardim descobriu, depois, que o autor dos disparos foi Izaquiel Barnabé de Menezes, de 19 anos, que mora no local do crime e está foragido.

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA