segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Homem de 40 anos é morto dentro de casa e mais uma vítima fatal em acidente com moto

Por: Demontier Tenório

O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado sem vida dentro de sua residência por volta das 15 horas deste domingo, enquanto o jovem de 25 anos, Antonio Alberto Alves Feitosa, tombou morto em um acidente com motocicleta no município de Araripe. Em Juazeiro, o homicídio foi contra Jovenal Targino da Conceição que morava sozinho na Travessa Rui Barbosa, 20 (Bairro Timbaúbas), onde o corpo foi encontrado por populares.

     Segundo informações da polícia, os vizinhos estranharam a ausência de Jovenal desde o sábado quando o mesmo não foi mais visto trafegando na rua como era comum. Os militares foram informados ainda que uma pessoa foi vista entrando em sua casa e teria pedido a vítima para guardar uma marreta. A perícia criminal esteve no imóvel e constatou que o homem foi assassinado com um golpe na cabeça. A vítima estava com as calças semi arriadas.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

FOTO

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA