Segundo populares ele foi espancado pelos bandidos. Já um dos filhos do taxista informou que o pai levou um tiro na boca
No início da noite deste domingo (6), o taxista Francisco Ramos dos Santos, de 55 anos, foi assassinado por três adolescentes, na Barra do Ceará, em Fortaleza.
Segundo informações da Polícia, os bandidos – dois de 17 e um de 15 anos – simularam que eram passageiros e deram sinal para o táxi de Francisco, que seguia pela Av. Francisco Sá, em mais um dia de trabalho. Ao parar o veículo, o taxista foi colocado pelos adolescentes no porta-malas do carro.
Ainda de acordo com informações policiais, uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação e acionou a polícia, fornecendo a placa do táxi e dizendo que tratava-se de um sequestro. Com os dados, viaturas do Ronda do Quarteirão começaram as buscas. Uma delas conseguiu localizar o carro e o taxista – caído na calçada – na Travessa Seis Companheiros, na Barra do Ceará.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde faleceu. Segundo populares, ele foi espancado pelos adolescentes. Já um dos filhos do taxista informou que o pai levou um tiro na boca.
Outra viatura localizou os três adolescentes, que foram encaminhados para a delegacia especilizada.
Família chocada
A família do taxista está chocada com a brusca perda do patriarca. À reportagem da TV Jangadeiro, o filho mais velho da vítima – com apenas 15 anos – informou que Francisco tinha acabado de comprar o veículo em que trabalhava, um Siena, e ainda iria pagar a primeira prestação. Aos prantos, o filho questionava o que será da família sem o pai.
Francisco deixou 5 filhos – um deles tem problemas de saúde e deve passar por uma cirurgia na próxima semana.
Fonte: Jangadeiro Online com informações do Repórter Paulo Campelo
*********************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA