sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Crato-CE: Corpo de jovem acusado de dois homicídios é encontrado na zona rural

Por: Demontier Tenório

O cadáver de um jovem de 30 anos de idade foi encontrado por populares que acionaram a polícia por volta das 06h30min desta sexta-feira. Havia paus e pedras ao lado do corpo de Neucivam Souza de Oliveira, vulgo “Nino do Olhão “ que morava na Rua Pinto Madeira, 909 (Bairro Vila Lobo) no município do Crato. O achado se deu na localidade conhecida como Baixio do Muquém e o rapaz deve ter sido assassinado por volta das três horas da madrugada de hoje.

    Segundo a perícia criminal, houve esfacelamento craniano chegando a expor resíduos da massa cefálica. Dois irmãos da vítima estiveram no local, mas não quiseram dar nenhuma informação para a reportagem do Site Miséria. A Composição RP 2245 tendo à frente o Cabo Neto e mais os Soldados Aguiar e Fernandes foi até o lugar e não conseguiu maiores detalhes que pudesse levar a identificação do assassino. O único detalhe mais importante e que pode ajudar na elucidação é o fato de Neucivam já ter passagens pela polícia e responde processos, sendo que em dois deles é acusado de homicídios. Já havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima que, provavelmente, foi morta por vingança. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, a fim de ser necropsiado.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA