domingo, 20 de dezembro de 2009

Icó-CE: Conflitos entre famílias resultam na prisão de cinco pessoas

Por: Richard Lopes/Demontier Tenório

Uma tentativa recíproca de homicídio no município de Icó culmina com a prisão de cinco pessoas de duas famílias diferentes. Elas estão em verdadeiro “pé de guerra” e, por pouco, não acabou em tragédia na Rua São Pedro (Alto Manoel Mariano) zona periférica de Icó. José Nilson Borges da Silva, de 42 anos, foi agredido com um golpe de espada no braço.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional e liberado após ser medicado, mas terminou sendo preso tão logo prestou depoimento na delegacia. O seu sobrinho, Ailton Sampaio da Silva, também se envolveu na luta corporal com um dos desafetos do tio e igualmente foi preso. As desavenças são com a família de Gilberto Ferreira de Souza, de 47 anos, e seus filhos Tatiano Ferreira, de 20 anos, e Édson Ferreira da Silva, de 21 anos.

Com os filhos de Gilberto, o Cabo PM Lucas e os Soldados Clodoaldo e Rocha apreenderam uma espada de 28 polegadas e uma faca peixeira utilizadas nas agressões. A rixa já se arrasta há dois meses entre as duas famílias e o delegado Paulo Freitas (foto) autuou cinco pessoas por tentativa de homicídio recíproco. Neste caso, pai e filhos e sobrinho e tio estão presos a disposição da justiça.

Foto: Richard Lopes

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA