quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Caririaçu-CE: Três mulheres se envolvem em brigas e duas saem esfaqueadas

Por: Demontier Tenório

Uma desavença entre três pessoas do sexo feminino chamou a atenção e movimentou a polícia de Caririaçú no final da noite desta quarta-feira. Naquela cidade, já existe o chamado "toque de recolher", mas parece não estar sendo cumprido o que seria o fechamento de bares e similares às 22 horas. É que muitos crimes de lesões corporais e homicídios vinham sendo perpetrados no interior desse tipo de estabelecimento. Por isso, a decisão conjunta entre prefeitura, poderes legislativo e judiciário e segurança pública.

    Ontem, foi por volta das 23 horas no conhecido Quiosque do Beto que funciona na Praça Padre Augusto no Centro de Caririaçu. Ali se encontravam as jovens M. P. de O., de 26, residente no Conjunto Edmilson Leite, e Maria Beatriz Barros Pereira, de 19 anos, que mora no Bairro Abílio Unias. De repente, chegou uma terceira mulher identificada apenas pelo apelido de “Lucineide” e demonstrava estar enfurecida provavelmente por ciúmes.

    De imediato começou uma acirrada discussão envolvendo as três partindo das ofensas para vias de fato. Nesse ínterim, Lucineide sacou uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe atingindo o braço esquerdo da jovem de 26 anos. Como se não bastasse, alvejou Beatriz Barros com uma violenta estocada no abdômen deixando a faca "enterrada" no corpo da jovem. Enquanto a acusada fugia, as duas eram levadas para o Hospital Geraldo Botelho de Caririaçu. Por seu estado grave, Beatriz foi logo transferida para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha. Ela foi submetida a uma cirurgia e encontra-se na UTI daquele hospital.

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA