quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Briga em Motel entre casal deixa homem esfaqueado e mulher morta em Senador Pompeu - Em Solonópole Homicídio À Bala

Um crime pasional e que deixou a população da cidade de Senador Pompeu curiosa, ontem(29) por volta das 17h00min a policia militar foi acionada pelo após ser informada que  o dono da Pousada Of-love ter comunicado que no quarto 09 aonde estava um casal, uma mulher pedia socorro, disse também que estava ouviu vários gritos, quando ele abriu o quarto a mulher estava esfaqueada por lesões em todo corpo e parecia que estava morta e  o senhor de nome Valdemar encontrava-se com algumas pefurações no estomago e no pescoço, o proprietário  acionou a policia que o socorreu ao hospital local sendo transferido para  o hospital de Quixeramobim, a garota chegou á óbito no local. A composição compareceu ao local agiu com os procedimentos cabíveis e isolou o local e socorreu o senhor Valdemar.

Segundo a policia, o acusado trata-se de Valdemar Rodrigues da Silva, nascido em 22/11/1938, natural de Senador Pompeu, aposentado, residente na rua Sigismundo Rodrigues, Centro.

Solonópole  Homicídio À Bala
Ainda ontem(29) por volta das 19h00 no Sítio Minas, Solonópole, Sertão Central, foi vítima de homicídio à bala com um tiro a altura do peito esquerdo: A.H.M. Segundo testemunhas, chegou uma pessoa não identificada e interceptando a vítima nos fundos de sua residência, efetuou o disparo fatal e logo em seguida empreendeu fuga ignorada. A patrulha da policia militar continua buscando informações e diligenciando com o objetivo de prender o homicida.

Fonte: Site Revista Central

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA