domingo, 20 de dezembro de 2009

Catarina–CE: Soldado do Ronda do Quarteirão que atua em Juazeiro atira em homem dentro de churrascaria

Dois militares que estavam bebendo em uma churrascaria no centro do município de Catarina se envolveram em uma confusão e um deles disparou tiros de revólver contra um homem. Um desses militares é soldado e trabalha no programa Ronda do Quarteirão em Juazeiro do Norte no caso Rafael Balbino. O outro colega, Antonio Amâncio da Silva, atua na região dos Inhamuns.

Segundo testemunhas, houve discussão entre vítima e acusados no interior da churrascaria onde os três se encontravam por volta das 17 horas deste sábado. Em meio ao conflito, Francisco Ducilane Cavalcante Holanda, de 47 anos, foi alvejado com dois tiros que o atingiram na coxa e no abdômen. O homem foi socorrido as pressas para o Hospital de Iguatu.

Ontem mesmo, ele foi submetido a uma delicada cirurgia e o seu estado de saúde preocupa. A polícia esteve no local da tentativa de homicídio por meio dos Cabos Juca e Ananias e o Soldado Vilson. Eles saíram em perseguição aos acusados que fugiram num veículo Celta de cor preta ano 2008 e placas HVZ- 0716, inscrição do Ceará, por uma estrada carroçável na direção do município de Tauá.

Em determinado momento, um dos pneus do carro estourou e os dois militares se viram obrigados a fugir por dentro do mato e ainda não foram localizados. Balbino é filho do Capitão Sousa que trabalha em Juazeiro e viajou com destino ao município de Catarina a fim de acompanhar o caso de perto.

Fonte: Site Miséria

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA