terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CRIME DE ENCOMENDA: Pistoleiro executa dono de posto no Porangabuçu

Testemunhas oculares disseram que o matador se aproximou da vítima e, sem qualquer diálogo, foi logo disparando a arma
O empresário Luzimário Ferreira da Silva, 47, foi morto, a tiros de pistola Ponto 40, na frente de funcionários de seu posto de combustíveis, situado no cruzamento das avenidas João Pessoa e Padre Cícero, no Porangabuçu. Luzimário tinha acabado de sair do escritório do ´Megaposto´, quando um homem, em uma moto, chegou ao local e efetuou vários disparos. "Ele desceu da moto e mandou todo mundo se afastar. Depois disso, foi atirando", contou uma testemunha.

A gerente do posto, Maura Moreira Facundo, e sua colega, Kílvia Cristina Gomes, responsável pela parte financeira do estabelecimento, estavam no escritório e ouviram os tiros. "A gente correu para fora. Ainda deu para ver o motoqueiro indo embora", disse Maura. De acordo com informações que foram obtidas pela Polícia, o acusado usava fardamento de uma empresa de telefonia e mochila nas costas. A moto utilizada por ele seria uma Twister verde com a placa dobrada.

Poucos minutos após o assassinato diversas viaturas da Polícia Militar - algumas da área, outras do Comando Tático Motorizado e Canil da PM - iniciaram uma perseguição na Avenida Desembargador Praxedes.

Um suspeito foi detido e levado para o 3 DP (Otávio Bonfim) para ser submetido a reconhecimento por parte de testemunhas. Samuel dos Anjos Sousa teria sido abordado pela equipe comandada pelo cabo Araújo, da 4ª Companhia do 6º BPM, no Parque São José.

"Quando verificamos o seu nome no sistema, constava que essa pessoa - Samuel dos Anjos Sousa - tinha morrido no ano passado", destacou o PM. O suspeito foi levado à presença da delegada Lindalva Lima, para investigações. Durante toda a manhã, outras equipes da PM, sob a coordenação do major Teófilo Gomes, circularam pela área à procura de novas pistas.

Sobre o que teria levado ao crime, ninguém soube falar nada. A esposa da vítima esteve no local mas evitou conversar com os jornalistas. O advogado Flávio Jacinto, que assistia Luzimário em causas cíveis, também esteve no posto. "Não sabemos de nada que possa ter levado a isso", disse.

Fim de semana

Vinte e seis mortes violentas foram registradas pela Coordenadoria de Medicina Legal (CML) no último fim de semana. Entre os casos, a maioria, mais uma vez, foi de homicídios. Ao todo, a CML contabilizou dez homicídios a bala, um a pauladas, um a golpes de faca e um latrocínio. Houve, ainda, uma morte anotada como homicídio culposo de trânsito no fim de semana.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

FOTO

Fonte: DN

******************************************** *********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA