domingo, 20 de dezembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Dois homicídios foram registrados num intervalo de meia hora

Por: Demontier Tenório

Dois homicídios foram registrados num curto intervalo de meia hora na noite deste sábado em Juazeiro do Norte. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu identificar e prender os assassinos. Num deles, por volta das 21 horas, a vítima foi identificada apenas por Catitão de aproximadamente 50 anos o qual residia em uma chácara próxima ao local onde foi morto com cinco tiros de revólver.

     Segundo testemunhas, ele trafegava em sua bicicleta quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma moto Biz de cor vermelha e um deles efetuou os disparos. Catitão foi atingido na mão direita, punho direito, ombro direito e dois na cabeça. A vítima ainda tentou fugir da linha de tiros e tombou morta ao lado de uma cerca de arame fardado e distante cerca de dois metros de sua bicicleta.

O homicídio aconteceu no final da Rua Leão XIII localidade mais conhecida como Sítio Macário. A dupla fugiu na moto, enquanto a polícia era acionada para adoção das medidas que o caso requer. O corpo de Catitão foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Segundo a polícia, a vítima responde por um homicídio e o seu assassinato pode ter relações com vingança.

Meia hora antes, um homem foi morto a pedradas na cabeça. O fato aconteceu na Rua das Flores com a Rua Pio Norões (Bairro João Cabral), onde Francisco Cavalcante Lopes, de 29 anos, foi atingido com pedras. A vítima, que morava no Bairro Triângulo, foi levada com vida para o Hospital Tasso Jereissati e, posteriormente, ao Hospital Santo Inácio aonde faleceu. O autor das pedradas não foi identificado e nem a polícia conseguiu descobrir o motivo. O corpo de Francisco foi necropsiado no IML de Juazeiro.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS "CEARÁ NOTÍCIAS.COM"

Fotos: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA