sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Viciado em drogas é morto a bala dentro de casa e na presença dos filhos

Um homicídio registrado por volta das 10 horas desta sexta-feira de Natal no Bairro Frei Damião movimentou o plantão policial. José Carlos Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, foi assassinado com três tiros de revólver no rosto no interior de sua residência localizada na Rua Francisca Martins de Souza, 1282. Ele estava em casa quando foi atraído á porta e o indivíduo entrou atirando. O imóvel possui apenas um vão.

Dois filhos menores do rapaz presenciaram o homicídio. Em conversa com o repórter Normando Sóracles do Site Miséria, a esposa da vítima, Maria Rosineide de Souza, narrou o assassinato do companheiro e acusa uma pessoa que identificou apenas como Hemym como o autor dos disparos.

(OUÇAM)

O acusado fugiu em uma mobilete logo após matar seu desafeto que era viciado em drogas. Provavelmente, o motivo tenha sido um acerto de contas. O perito criminal, Raimundo Pequeno, esteve no local e constatou três perfurações de arma de fogo. O corpo de José Carlos foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro para ser necropsiado. Soldados do Ronda do Quarteirão ainda diligenciaram na área, mas não conseguiram localizar o acusado.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA