segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CRIMINALIDADE: Oito pessoas assassinadas na RMF

Entre os casos, houve o registro de um duplo homicídio. Dois homens foram mortos, a tiro, no bairro Messejana

Oito pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza, entre as 18 horas de sexta-feira passada e a noite do domingo, segundo os registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Entre os casos está um duplo homicídio, ocorrido na madrugada de ontem, em Messejana. Dois homens foram fuzilados na Rua Manuel Arruda.

Violência nas ruas: no bairro Jardim União, um jovem foi morto a tiro. Polícia suspeita de ´acerto de conta´ - Foto: Naval Sarmento


Segundo apurou a Polícia, as vítimas, identificadas somente por Francisco e Expedito, foram atingidos a tiros disparados por um homem chamado Marigeube Ferreira de Freitas, que, no entanto, conseguiu fugir. Policiais do Ronda do Quarteirão foram ao local do assassinato e acionaram peritos da Criminalística da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Os motivos da dupla execução não foram ainda esclarecidos.

Também na madrugada de ontem ocorreram outros três homicídios na Capital. Por volta de 0h36, um homem chamado Carlos foi espancado e acabou morrendo, minutos depois, no Hospital de Maracanaú. O crime aconteceu na CE-065, no Parque Luzardo Viana, em Maracanaú. O acusado do crime foi detido pela Polícia e identificado como Frederico Xavier da Silveira, que foi autuado, em flagrante, na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), por crime de lesão corporal seguida de morte.

Quatro minutos depois, mais um assassinato aconteceu. Um rapaz, identificado apenas como Michael, foi morto, a tiro, na Rua José Abílio, Granja Lisboa.

Na Rua Miguel Aragão, no Mondubim (zona sul da Capital), populares encontraram o cadáver de um homem. Peritos foram chamados ao local e constataram que a vítima havia sido baleada. A Polícia não descartou a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Mais casos

No sábado, duas pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza. O corpo de Wellington Gomes de Sousa foi encontrado na Estrada do Gavião, no Ancuri. A mãe do rapaz informou que ele estava jurado de morte, mas preferiu não citar nomes.

Um homem identificado apenas por Roger, foi assassinado, na noite de sábado, na Rua 12 do Conjunto João Paulo II.

Mulher

Mais uma mulher é assassinada no Ceará. Desta vez, o crime ocorreu no Município de Quiterianópolis (a 415Km de Fortaleza). Valdete Moreira Sousa, 29, foi morta por Benedito Domingos Araújo. Ele teria chegado em casa e efetuado vários disparos contra a esposa, que morreu na hora. Benedito Domingos Araújo continua foragido.

Fonte: DN

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA