quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Barbalha–CE: Mototaxista de 29 anos é morto a bala por suposta dívida com traficantes de drogas

As drogas continuam fazendo vítimas e aumentando as estatísticas da violência urbana na região do Cariri. São pessoas que pagam pelo desconforto social, desequilíbrio financeiro e, em muitos casos, com a própria vida. Foi o caso do mototaxista Ednardo Vitorino do Nascimento, de 29 anos, mais conhecido como `Naldinho´, assassinado a tiros de revólver na noite desta quarta-feira no município de Barbalha. Um suposto débito em uma "boca de fumo" teria sido a causa da morte.

    O fato aconteceu por volta das 18h30min de ontem, no Sítio Lagoa, e foi apenas um tiro dos três diparados que ceifou a vida do rapaz. A polícia foi acionada e esteve naquela localidade rural de Barbalha, mas ainda não possui pistas que levem ao autor dos disparos. Moradores disseram aos militares que ouviram apenas os disparos e não poderiam oferecer mais detalhes para as investigações.   Uma viatura do Ronda do Quarteirão esteve no lugar e conseguiu levantar que seriam dois homens em uma motocicleta os responsáveis pelo homicídio. Naldinho também trafegava em sua motocicleta acompanhado de um homem ainda não identificado. O mais estranho de tudo é que esse passageiro não foi alvejado e desapareceu do local. Ele foi alvejado com a moto em movimento e ainda viajou alguns metros antes de tombar morto. O agricultor Elisiário Vitorino do Nascimento se pôs ao lado do corpo do filho durante todo o tempo em que era aguardada a chegada do rabecão e da perícia criminal. Ele conversou com o repórter Normando Sóracles e faz acusações sobre a possível existência de "boca de fumo" nas imediações. (OUÇAM)     A vítima era casada e tinha dois filhos do primeiro matrimônio. Populares ali residentes disseram que Naldinho não tinha envolvimentos com o submundo do crime procurando sobreviver com a atividade de mototaxista para o sustento da família e do vício das drogas. Há suspeitas de que o rapaz tivesse em débito com traficantes de drogas e pode ser esse o móvel do crime.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA