segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AGRICULTOR MATA O PRÓPRIO IRMÃO DURANTE DISCUSSÃO BANAL


Por: Márcio Dornelles

Durante uma bebedeira, no município de Orós, há 410 quilômetros da capital, uma discussão banal causa a morte do agricultor Francisco Luiz da Silva, de 20 anos de idade. O crime chocou a pequena cidade, de aproximadamente 22 mil habitantes, já que o autor foi próprio irmão da vítima, Audir Luiz da Silva, de 36 anos.

Francisco sofreu três perfurações, uma delas no peito esquerdo. O agricultor foi preso e confessou o crime à Polícia da cidade. As informações são do Comando de Policiamento do Interior, através do sargento Soares.

=============================================
HOMEM TENTA EVITAR BRIGA DE CASAL E É ASSASSINADO EM SOBRAL

Por: Márcio Dornelles

Isaias Januário Balbino, de 30 anos, ao perceber a briga de um casal, tentou evitar as agressões do companheiro, mas sua intervenção custou a própria vida. O jovem José Elenilson de Souza Santos, 20, companheiro de Claudice Marques Soares, é acusado de desferir dois golpes de faca no abdômen de Isaias, com a ajuda de dois menores, de 15 e 17 anos.

O crime acontece neste domingo (20), por volta das 2h da manhã, na cidade de Sobral. A Polícia realizou a prisão de Elenilson e a apreensão dos dois adolescentes envolvidos. As informações são do sargento Soares, do Comando de Policiamento do Interior. =============================================
EM MORRINHOS, RIXA ENTRE EX-PRESIDIÁRIOS TERMINA EM MORTE

Por: Márcio Dornelles

O agricultor Antônio Elivaldo Lopes, de 37 anos, foi assassinado com uma perfuração à faca no peito, no início da noite deste domingo, no município de Morrinhos, no Noroeste Cearense. O acusado de autoria do golpe é Francisco Márcio dos Santos, de 24 anos.

Segundo a população, ambos eram ex-presidiários e nutriam uma rixa há anos. Este teria sido o principal motivo do crime pratico em Morrinhos. Com informações do Comando de Policiamento do Interior.

Fonte: Ceará Agora

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA