terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Criança é vítima de suposto sequestro em Russas

A Polícia acredita na possibilidade de rapto para pedofilia ou tráfico humano

Lucas de Lima

O menino Lucas de Lima, de 8 anos, natural da cidade de Russas, a 160 quilômetros de Fortaleza, está desaparecido desde a última quarta-feira (2). A mãe da criança, Cláudia Maria de Lima, já registrou queixa na Delegacia Regional da cidade denunciando que o filho teria sido vítima de um sequestro.

O clima é tenso em Russas. Ouça aqui

De acordo com ela, na quarta-feira o garoto saiu mais cedo da Escola Raimundo de Deus, na sede do município, em companhia dos dois irmãos - André e Isamara. No caminho de casa, os três teriam sido abordados por um homem alto, magro e moreno, que, segundo os irmãos de Lucas, não era conhecido.

Conforme relato das crianças, o homem convidou os menores para lhe acompanharem a fim de pegar algumas bolsas. Feito isto, ele daria a quantia de R$ 1 a cada uma deles. André e Isamara fugiram, enquanto Lucas permaneceu na companhia do suspeito. Desde então, a criança está desaparecida.

Boatos
Vários boatos surgiram, causando ainda mais preocupação na mãe do menino. Pessoas chegaram a dizer que o corpo de Lucas teria sido encontrado faltando alguns órgãos em um município vizinho.

Suspeitas
A polícia busca informações para que possa chegar ao paradeiro de Lucas e do suposto sequestrador. Conforme informções da Delegacia Regional de Russas ao Jangadeiro Online, é difícil que o caso seja realmente um sequestro, visto que a família do menino é de baixa renda e não teria dinheiro suficiente para pagar um resgate caso fosse solicitado. Os policiais acreditam nas hipóteses de rapto para pedofilia ou tráfico humano.

Com informações do radialista Mário Oliveira, da Jangadeiro FM de Limoeiro do Norte.

Fonte: Jangadeiro Online

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA