terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Homicídio Em Sobral

Na Periferia

Mais um assassinato na periferia da cidade. Os criminosos continuam a desafiar as autoridades. A vítima foi Raimundo Nonato Lopes da Silva de 21 anos de idade. De acordo com o relato de testemunhas, dois homens em um moto Yamara ybr de cor vermelha, chegaram a casa da vítima por volta de 13 horas desta terça-feira, 22.

Ao reconhecer os desafetos, a vítima teria corrido em direção ao interior da sua residência. Os dois homens o seguiram e um deles atirou várias vezes contra Raimundo Nonato, sem lhe dar chances de reação.  De acordo com informações da perícia, pelo menos três tiros atingiram Raimundo Nonato pelas costas.

Após o crime os dois homens fugiram na motocicleta tomando rumo ignorado. As polícias civil e militar empreenderam diligências para identificar os suspeitos do crime.

Por Marcos Mesquita

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

VEJA FOTO

Fonte: www.radiocaicara.com

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA