segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS

AGRICULTOR ASSASINADO A FACA EM MERUOCA.

Um crime de morte foi perpetrado no município de Merouca durante o feriado de Natal. O agricultor JOSÉ CLAUDIO CARLOS DA SILVA, 23,  residia na localidade de Santo Elias Merouca, morto com vários golpes de faca na madrugada do dia 25.

 Segundo informou a Polícia Militar de Sobral, o rapaz estava participando de uma confraternização natalina em sua residência, quando resolveu sair de casa; mais tarde foi encontrado morto com varias perfurações à faca.

O crime com características misteriosas esta sendo investigado pela PM de Merouca. Até o fechamento dessa reportagem policial, o crime estava cercado de  mistério. No local do crime, ninguém soube informar nada sobre a autoria do crime de morte.

 Revisão: Ronyere Gomes.


Por: Olivando Alves

*********************************************

CRIME MISTERIOSO EM VARJOTA

Um crime com características misteriosas foi registrado no feriado de natal no Município de Varjota -  Zona Norte do Ceará.

Um homem de 27anos, identificado por Francisco Wagner Alves Macedo (Major), foi encontrado morto numa estrada. O corpo apresentava sete perfurações a golpes de faca.

 Segundo informou a Polícia Militar,  a vítima foi vista pela última vez  fazendo uso de bebida alcoólica na companhia de um casal: Valter e Andresa, que desapareceu depois do achado de cadáver.

O assassinato esta sendo investigado pelo destacamento Policial de Varjota. Os motivos estão sendo investigados.

 Revisão: Ronyere Gomes.


Por: Olivando Alves

*********************************************

Disputa pela mesma mulher acaba em morte em Aquiraz

 

Paulo Marques Brandão foi executado com um tiro na cabeça, em frente a um bar e pelo próprio patrão, identificado como Sampaio

A polícia registrou, na tarde deste domingo (27), quatro homicídios em Fortaleza e Região Metropolitana. Em dois deles, ocorridos no Parque Genibaú e Barroso I, as vítimas foram ex-presidiários. Em outro caso, que aconteceu na localidade de Caponga da Bernarda, em Aquiraz, a vítima foi Paulo Marques Brandão, de 56 anos. O motivo do homicídio, segundo a polícia, seria a disputa por uma mesma mulher.

Ainda de acordo com informações policiais, Paulo Marques Brandão foi executado com um tiro na cabeça, em frente a um bar e pelo próprio patrão, identificado como Sampaio. Após o crime, populares – revoltados – apedrejaram a casa do acusado, que encontra-se foragido.

O outro homicídio aconteceu no bairro Rosalina e a vítima foi um adolescente de 13 anos.

Fonte: SPN

*********************************************

Agricultor da cidade de Irauçuba é morto com 13 perfurações a faca

Sebastião Ivanildo Fernandes Ávila, 33 anos, agricultor, Solteiro, residente do distrito de Juá, Irauçuba, foi morto, no passado final de semana com 13 perfurações a faca, próximo a sua residência.

O acusado do crime, Francisca das Chagas Mota Duarte, agricultor, solteiro, residente na localidade de Retiro, Irauçuba, fugiu do local do crime numa moto CG 125, vermelha de placa, HUM 1256, Itapajé, sendo abandonada, pouco Km do local do crime.

 Não se sabe ainda o motivo dessa ação criminosa do acusado, segundo informações, vítima e acusado eram amigos.

Fonte: SPN

**********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA