quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Homem é assassinado com 7 tiros em Quixadá

A violência a cada dia cresce na cidade de Quixadá.Ontem, 22, por volta das 10hs30min, no bairro Alto São Francisco em Quixadá, aconteceu mais um homicídio que chamou a atenção de populares, Francisco Watson Lima Viana, 41 anos de idade, agrricultor, morador do Distrito de São João dos Queiroz, foi assassinado com 7 tiros. Segundo a Policia Civil, o crime foi praticado por dois elementos que abordaram a vitima dentro de uma carroceria e efetuaram os disparos.

 Os autores do crime estavam uma moto e evadiram-se imediatamente do local sem que as testemunhas anotassem a placa da moto. A policia ainda não tem conhecimento do motivo que levou estes elementos a praticar o homicídio, mas trabalha em hipótese de vingança.  Neste momento a policia faz buscas no sentido de prender os autores.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

FOTO 01

FOTO 02

Fontes: Grande Sobral e Revista Central

**************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA