segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Juazeiro do Norte-CE: Comerciante é assassinado com seis tiros de revólver em seu estabelecimento

Por: Demontier Tenório

 O comerciante Doriézio Fernandes do Carmo, de 40 anos, foi assassinado com seis tiros de pistola nove milímetros por volta das 15 horas desta Segunda-feira. Ele se encontrava em seu depósito localizado no cruzamento das avenidas Floro Bartolomeu e Carlos Cruz (Bairro Juvêncio Santana) em Juazeiro do Norte. Ali funciona um comércio de água mineral de sua propriedade e foi lá que Doriézio terminou surpreendido pelos disparos que o atingiram na região do peito. O cinegrafista Junyor Santos, que passava no local, ainda fez imagens dos últimos instantes de vida do comerciante.  Ele residia na parte superior do estabelecimento e havia acabado de descer após o almoço. Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em um Gol de cor prata e um deles sacou a pistola e, de dentro do veículo, passou a atirar na direção do comerciante numa execução sumária com características de crime de pistolagem. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado, enquanto a vítima ainda agonizava no chão tendo na mão uma nota de R$ 10,00. A polícia foi imediatamente acionada e fez diligências na área por meio de uma viatura do Ronda do Quarteirão, mas não conseguiu êxito na localização dos assassinos. O corpo, após a pericia criminal, foi levado pelo rabecão para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito vai ser instaurado na Delegacia Regional de Polícia Civil para apurar esse homicídio, que, até o momento, está envolto em mistério.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

Imagens: Junyor Santos

(VEJAM VÍDEO)

GALERIA DE FOTOS

Fotos: Cícero Valério

==============================================

Soldado morre num acidente de trânsito em Brejo Santo

O corpo do Soldado da Polícia Militar, Simão Ranilson Lima Silva, de 31 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira no cemitério de Brejo Santo. Ele morreu por volta das 19 horas de domingo em um acidente automobilístico em uma estrada carroçável da zona rural daquele município. O PM residia na Rua Pedro Pereira de Lucena, 235 (Bairro Centro).

    Segundo informações da polícia, ele era torcedor do Flamengo e tinha ido assistir ao jogo contra o Grêmio no Distrito de São Felipe. Após o término da partida, Ranilson retornava para a sede de Brejo Santo dirigindo o seu veículo Gol de cor vermelha e placas HXO-0576 quando bateu de frente com uma camioneta D-20 igualmente vermelha e placas KHD-5176, inscrição do Ceará. O motorista não foi identificado, pois fugiu após o acidente deixando a D-20 no local e esta foi recolhida para a delegacia.

Fonte: Site Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA